O GUIA DO AUTOMOBILISMO é uma plataforma destinada a estimular NEGÓCIOS no Automobilismo Brasileiro, aproximando FORNECEDORES e CONSUMIDORES. No GUIA, o FORNECEDOR inscreve seus produtos, serviços e especialidades e o CONSUMIDOR pesquisa os melhores fornecedores. E TUDO GRATUITO!* Ninguém paga para pesquisar e inscrever seus trabalho.


PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

Quem faz o GUIA? 

Sou eu, Américo Teixeira Junior. Talvez você até me conheça, pois tenho algum tempo de “estrada” e sou editor do site Diário Motorsport.

 

Ué, mas se você já tem um site, por que fazer outro? 

São diferentes, o Diário Motorsport é um site de notícias e o GUIA é uma plataforma de pesquisa para gerar negócios entre consumidores, empresas e profissionais do automobilismo brasileiro.

 

Qual a diferença entre o plano gratuito e os pagos? 

Está tudo detalhado aqui: http://www.guiadoautomobilismo.com.br/o-que-cada-plano-oferece/

 

Ah, sei lá, acho que não dá para participar porque o meu negócio é muito pequeno… 

Nada disso. O GUIA é exatamente para você. Não importa se é pequeno, médio, grande ou gigantesco. Se atua no automobilismo brasileiro, o GUIA é o seu lugar para expor e oferecer as potencialidades de seu negócio ao mercado consumidor.

 

Ah, deixa pra lá, eu não preciso de divulgação… 

Não pense assim, por favor. Os clientes chegam e vão embora, mas as empresas ficam. Divulgação e exposição de produtos e serviços garantem a chegada de nova geração de consumidores. Imagine se Coca-Cola, Petrobras e a General Motors pensassem dessa forma?

 

Ah, mas eu não tenho concorrência… 

Não perca de vista que a concorrência pode não estar explícita e nem necessariamente batendo na porta de seus clientes. Mas ela pode estar implícita na constante evolução do setor e em parcerias que se firmam todos os dias, em todos os lugares e de olho em todos os mercados.

 

Ah, mas eu não tenho dinheiro… 

Dinheiro não é impeditivo para participar do GUIA. A inclusão de sua empresa é gratuita e, mesmo que resolva fazer um investimento para ter mais visibilidade, sai em torno de R$ 1,50 por dia.

 

Ah, mas eu não sei fazer anúncio… 

Não se trata de um anúncio, mas a inclusão dos dados de sua empresa.

 

TÁ BOM, TÁ BOM… Como faço para entrar no GUIA? 

Opa, é isso aí. Garanto que você vai entrar e não vai sair. É simples: basta preencher o FORMULÁRIO

 

Ok, já fiz a inscrição. E agora, tenho de pagar alguma coisa? 

Não, o cadastro é gratuito e com ele você já faz parte do GUIA sem pagar nada.

 

Tá certo, mas lá na ficha está dizendo que eu vou receber opções pagas para escolher… 

É assim: se você achar que não deve pagar, sem problemas, os dados principais da sua empresa estarão no GUIA e vamos em frente. Mas se achar interessante ter visibilidade mais abrangente, aí você escolhe um dos planos pagos e usufrui os benefícios.


*Se o Empresário preferir expor seu negócio de maneira mais destacada, poderá escolher um dos nossos planos pagos.